Com o empate, o Rio Branco foi a 13 pontos e ocupa a 12ª posição |
Atuando no Estádio Décio Vitta, o Rio Branco empatou em 1 a 1 com São Bento de Sorocaba, em partida que o Tigre jogou de igual para igual com o líder do campeonato.
O time visitante veio pra cima e ao arriscar uma bola de fora da área, Éder mandou uma bola indefensável para o goleiro Cristiano e abriu o placar aos dez minutos.
Aos 23, Rossini ganhou da zaga do São Bento e ficou cara a cara com o goleiro. Com frieza, o estreante da noite bateu no canto direito e empatou a partida. Após o gol o Tigre dominou as ações até o fim da primeira etapa, sem ser ameaçado pelo adversário.
Na segunda etapa o Rio Branco fez valer seu mando de campo e desde os primeiros minutos e atacou o São Bento. Lukian e Rafael Martins tiveram as melhores chances para o Tigre.
Daí em diante a partida foi muito equilibrada, porém, sem mais chances claras de gol e as duas equipes alçavam muitas bolas na área, mas sem sucesso. Com isso a partida acabou com placar do primeiro tempo.
“Estudamos o adversário durante a semana, nos preparamos muito e conseguimos dominar a partida. Já houve uma evolução na nossa equipe, pois jogamos bem diante de uma das melhores equipes do campeonato”, avaliou o técnico Édson Vieira.
Com o empate, o Rio Branco foi a 13 pontos e ocupa a 12ª posição.
Ficha Técnica Rio Branco 1 x 1 São Bento | 01-03-2014
Estádio Municipal Décio Vitta
Gols: (RB) Rossini 23 1ºT - (SB) Éder 10 1ºT
Cartões: (RB) Toninho, Ronaldo - (SB) Bruno Ré
Público: 1055 pagantes
Renda: R$: 3293,00
Rio Branco: Cristiano; Luiz Felipe, Toninho, Danilo e Edu Pina (Ronaldo); Fábio Baiano, Jô, Rafael Jataí e Rossini ; Rafael Martins (Rafinha) e Lukian (Robertinho).
Técnico: Edson Vieira
São Bento: Ronaldo;Veloso, Hebert, João Paulo e Bruno Ré; Russo, Éder, Almir Dias (Makanaki) e André Cunha, Allisson (Nando) e Tremonti (Léo Paraíba)
Técnico: Paulo Roberto Santos
Texto: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa - Rio Branco Esporte Clube
Foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário