domingo, 20 de julho de 2014

Rio branco luta até o fim, mas estreia com derrota na Copa Paulista

Apesar da derrota, o Tigre foi superior na partida
Em sua estreia na Copa Paulista de 2014 a equipe do Rio Branco mostrou um bom futebol mas não conseguiu vencer o Independente de Limeira.


O Tigre teve chance de abrir o placar em duas oportunidades no primeiro tempo  mas não aproveitou. O meia Lê, em belo chute de canhota de fora da área, fez o primeiro gol do jogo para o time de Limeira.  Na segunda etapa, o Tigre sofreu outro revés na partida após Clayton e o goleiro Vitor se atrapalharem numa bola alta, que sobrou para o atacante Juninho empurrar para o gol vazio. 

O Rio Branco foi valente e acertou a trave em duas oportunidades com Vitinho e João Paulo de falta. No fim da partida o time da casa conseguiu descontar com Billy.

“Apesar do resultado negativo, a equipe correspondeu dentro de campo apesar do pouco tempo de trabalho. Tivemos algumas oscilações durante o jogo e desperdiçamos boas oportunidades no começo. Acredito que com mais ritmo e entrosamento iremos melhorar”, avaliou o técnico João Batista.

Ficha Técnica:

Rio Branco 1 x 2 Independente de Limeira
Gols: RB – Billy IL –  Lê e Juninho
Cartões: RB – Lucas Vieira IL – Ygor, Walker, Alexandre 

Rio Branco: Vitor; Clayton, Heverton e João Paulo; Ítalo, Diego Bife (Diego  Costa), Lucas Vieira,  Vitinho e Philip (Keita); Jobinho (Rodolfo) e Billy

Independente: Marcelo Bonan; Fabiano, Denner, Xandão e Andrézinho; Allyson, Wagner, Walker (André Luiz) e Lê (André); Ygor (Josimar) e Juninho

Texto: Nacim Elias Romanelli

Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário