Ao todo, a competição reuniu 104 times na categoria masculina livre |
O jogo teve todos os ingredientes de uma grande final: belos gols, clima quente entre os jogadores e viradas no placar. Os dois times chegaram ao confronto decisivo com 100% de aproveitamento em cinco partidas disputadas e entraram no campo do Cobrão Society, na Vila Bertini, em Americana, com muita disposição para ficar com a taça. Logo aos 40 segundos, o Cariobinha abriu o placar com Léo, que aproveitou escanteio curto e tocou para o fundo do gol.
A partir daí, o duelo se equilibrou. E, aos 20 minutos, Denis empatou para o Diadema, depois de ter recebido no lado direito e enchido o pé. A virada veio logo em seguida num lance despretensioso. O goleiro César Augusto, do Diadema, lançou para a área, o goleiro Vitor se atrapalhou com a marcação e a bola entrou: 2 a 1.
Na volta do intervalo, o Cariobinha voltou melhor e igualou novamente o placar aos 2 minutos, depois de lindo chute de longa distância de Leandro. O confronto ficou tenso. A cada minuto que se passava, os ânimos dos atletas se exaltavam cada vez mais e o árbitro teve dificuldade para manter o controle do jogo. Já no fim da partida, o Cariobinha chegou ao terceiro gol. Vermelho aproveitou sobra na área, girou sobre a marcação e fuzilou para as redes. Para sacramentar, o time de Americana marcou o quarto gol no lance seguinte, em chute certeiro de Léo: 4 a 2 e o sonhado grito de campeão enfim foi ecoado por atletas e torcedores do Cariobinha.
PRÊMIOS. Depois da decisão, a Auto Giro, organizadora do evento, realizou a entrega dos prêmios aos destaques do Torneio de Futebol Society do LIBERAL. Denis, do Diadema, foi eleito o melhor jogador da competição. O melhor goleiro foi Vitinho, do Cariobinha, enquanto Fábio, também do Cariobinha, terminou como o artilheiro do campeonato, com 13 gols.
Texto: Renato Piovesan | Jornal O Liberal
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário