Estiveram presentes no evento, cerca de 80 alunos |
Idealizado pelo preparador de goleiros, Valdir Bardi, que atualmente trabalha no futebol tailandês, o projeto Goleiro Solidário recebe doações de vários lugares do Brasil. Toda a arrecadação do material esportivo apropriado para goleiro é revertida para os alunos da Escola de Goleiros Camisa 1.
O coordenador do projeto social americanense comemorou a quantidade de materiais recebidos. "Agradeço os amigos, goleiros profissionais, amadores e empresas por acreditarem nesse projeto e realizarem a verdadeira ação social, sem segundas intenções", disse Vander Batistella, idealizador da primeira escola de Goleiros do Brasil.
Estiveram presentes no evento, cerca de 80 alunos, país, familiares, o goleiro Diego Pato, do Ituano revelado pela Camisa 1, os preparadores de goleiros do Red Bull Brasil, Rodrigo Bruns, Marcelo e Luiz Fernando, além dos convidados para realizar a entrega dos materiais.
Data comemorativa - O Dia do Goleiro é comemorado em homenagem a Aílton Corrêa Arruda, o goleiro Manga, nascido no dia 26 de abril de 1937. Essa data foi oficializada em 1976.
Texto: Ariel Ferreira | Prefeitura de Americana
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário