"Passamos um dia muito bacana, pois cada aluno pode sentir um pouco o que é vivenciar uma decisão de pênaltis" (Vander Batistella) |
A Escola de Goleiros Camisa 1, realizou nesta segunda-feira (29) o oitavo festival de pênaltis da escola, evento anual, que determina os maiores pegadores de pênaltis em três categorias: menores, intermediários e maiores, sendo premiados os principais com troféu e os quatro melhores de cada categoria com medalha.
Pela manhã participaram cerca de 35 alunos, e no período da tarde foram 50.
Este é um evento que os alunos esperam com grande expectativa, pois eles se espelham em grandes ídolos, goleiros profissionais, que participaram em decisões de pênaltis como Marcos, Rogério Ceni, Júlio césar e agora Victor, goleiro do Atlético Mineiro, que foi decisivo nas decisões de pênaltis, na qual o Atlético Mineiro foi campeão da Libertadores. “Passamos um dia muito bacana, pois cada aluno pode sentir um pouco o que é vivenciar uma decisão de pênaltis, estamos muito felizes, com a participação de todos e parabenizamos a todos nossos alunos por grandes defesas realizadas”, comentou o professor Vander Batistella, idealizador e coordenador da Escola de Goleiros.
Relação dos vencedores principais na turma da manhã
Menores - Beatriz Bueno
Intermediários - Eduardo
Maiores - Lucas
Relação dos vencedores principais na turma da tarde
Menores - Mateus Ramos
Intermediários - Daniel Moreira
Maiores - Henrique Toledo
As aulas na Escola de Goleiro Camisa 1 são gratuitas, e acontecem as segundas e quartas-feiras, das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas. O centro de treinamento faz parte do Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.
Texto: Alexandre Rondello
Foto crédito: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário