Representado pelo Rio Branco Esporte Clube, o time de futebol masculino conquistou a terceira posição |
A luta pelo título do 57º Jogos Regionais segue acirrada entre Americana e Rio Claro. Os americanenses iniciaram o sábado (13), último dia de competições da mini “Olimpíada Caipira”, sendo vice-campeões no vôlei masculino e handebol feminino, e medalha de bronze no futebol masculino.
Representado pelo Rio Branco Esporte Clube, o time de futebol masculino acabou conquistando a terceira posição. Na disputa pelo bronze, Americana derrotou Mococa por 1 a 0, nesta manhã, no Estádio Rubro Negro (Itatiba Esporte Clube), na cidade de Itatiba.
Sob o comando de André Silva, Americana foi bronze com Adriano, Danilo, Felipe, Gabriel, Guilherme, Gustavo, Higor, Jhonatan, Leonardo, Lucas, Cafu, Matheus, Osvaldo, Pedro, Vinicius, Vinicius Rosa e Willian Martins.
Em um jogo eletrizante, Americana perdeu por uma diferença de um gol para Rio claro na decisão do handebol feminino. As meninas encararam de igual para igual o time de Concórdia, vice-campeão da Liga Nacional e contratado pela cidade de Rio Claro para as disputas dos Jogos Regionais. O placar foi 17 a 16, no Ginásio Valdemar Corcelli.
O técnico Jurandir Batista, o Didi, teve a disposição as jogadoras Muriel, Camila, Lúcia, Greice Barboza, Grace Giusti, Carolina, Jacilene, Jaque, Katia, Lucimar, Maria Xavier, Mônica, Perê, Rhaissa, Tamara e Thalitta.
Na final do voleibol masculino, Rio Claro venceu Americana por 3 sets a 0 e sagrou-se campeão da mini “Olimpíada Caipira”. Até pelo alto nível da competição, a medalha de prata foi muito comemorada por dirigentes, jogadores e comissão técnica. O confronto foi realizado no Ginásio José Boava.
O vôlei masculino contou com Adelso, Allan, Bruno, Fidele, João Pedro, Matheus, Paulo Santos, Phelipe e Vinicius. O time é comandado pelo técnico Fausto Regal e o assistente-técnico Zito Rechinelli.
Texto e foto: Ariel Ferreira
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário