Equipe fatura o título após disputa de pênaltis contra o Real |
O Estádio Natal Gazzetta, o Campo do Progresso foi nesse domingo (04), palco da grande final do Torneio dos Trabalhadores. Depois de vencer o Real por 2 a 1 nas quartas de final do Torneio dos Trabalhadores, o Marajoara enfrentou a Hanier na semifinal, venceu por 02 a 1 e conquistou a vaga na grande final do torneio contra o time do Real.
Na decisão, Marajoara e Real empataram em 0 a 0 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis. Após marcar 3 contra 1 dos adversários, o time do Marajoara leva o troféu de campeão da competição.
Defenderam o Marajoara Rômulo, Luciano, Everton, Matheus, Ed Carlos, Luiz Paulo, Diego, Marcelo, Alessandro, José, Willians, Marcos, Renan, Leandro, Wanderley, Almir, Valter, Vagner e Kaneth. Como técnico Lico Rodrigues.
O Torneio dos Trabalhadores foi disputado no campo e na quadra. Na quinta-feira, dia 01, o grande campeão do futsal foi o Esporte Clube São José, que venceu a Esfer nos pênaltis por 3 a 2.
“Parabéns ao Marajoara e o seu técnico Lico Rodrigues pela conquista. Parabenizo também todas as equipes que acreditaram no Torneio dos Trabalhadores e todos os integrantes da Liga Novaodessense de Futebol pela organização da competição. O torneio foi um sucesso, tudo aconteceu como planejado, o objetivo do Torneio é integrar os trabalhadores da nossa cidade. Agradeço aos colaboradores da Secretaria de Esportes, sem eles não seria possível o bom andamento do evento”, disse o secretário de Esportes, Nenê Réstio.
Confira o placar das partidas:
Quartas de final
Marajoara 02 x 01 Real
Inter Marajoara 01 x 02 Hanier
D' Carvalho (0) 01 x 01 (2) Esfer
Semifinal
Marajoara 02 x 01 Hanier
Esfer (0) 0 x 0 (2) Real
Final
Marajoara (3) 0 x 0 (1) Real
Texto e foto crédito: Suellen de Freitas | Secretaria de Esportes
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário