Neste domingo, mais 15 partidas fecharão a primeira rodada |
Teve início na manhã deste sábado, 08/08, no campo do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), a abertura da 1ª Supercopa Skimoni de Futebol de Base. O evento oficial reuniu o vice-prefeito e secretário de Esportes, Roger Willians, o diretor da Skimoni – patrocinador do evento -, César de Souza, o representante dos clubes participantes, Dr. Rogério Panhoca, o vereador Tonhão dos Veteranos, o representante da arbitragem, a árbitro José Henrique de Carvalho, o ex-jogador Sandro Hiroshi, entre outras autoridades e munícipes.
“É uma honra para nós, ao lado da Skimoni, patrocinador oficial e que investirá R$ 100 mil, do Supermercado Pague Menos, que presenteou todos os clubes com uniformes, do doutor Rogério Panhoca e todos envolvidos, realizar essa Supercopa Skimoni de Futebol de Base, competição que não terá dinheiro público investido para a realização, apenas investimento da iniciativa privada, algo histórico dentro de nossa cidade”, destacou Roger.
Com o ponta inicial dado pelo ex-jogador Sandro Hiroshi, ex-Rio Branco, São Paulo, Flamengo e passagem pelo exterior, a partida entre Atlético Ipiranga e Colorado, na categoria Sub-16, marcou a abertura da competição municipal organizada pela Secretaria de Esportes de Americana.
Neste domingo, 09/08, a partir das 8h, mais 15 partidas fecharão a primeira rodada da 1ª Supercopa Skimoni de Futebol de Base. No campo da Vila Amorim, o Guarani recebe o Nova América, enquanto no Jardim Guanabara, o confronto é entre o Rio Branco Eterno e o Adia, e no campo do bairro Morada do Sol, a equipe da casa encara o Parque Gramado. Todos os jogos serão disputados nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Para encerrar os confrontos entre Ipiranga e Colorado, as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14, jogam no Jardim Ipiranga,
Texto: Ariel Ferreira | Secretaria de Esportes de Americana
Fotos: Tiago Ribeiro
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário