A parceria entre Corinthians, Grupo Clarian e Prefeitura de Americana tem duração inicial de três anos |
O basquete de Americana agora é Corinthians. A parceria entre o Grupo Clarian, gestor do projeto de basquete em Americana, e o Corinthians foi oficializada na manhã desta quarta-feira e deu vida ao Corinthians/Americana.
A modalidade já é muito querida pela torcida da cidade e o time feminino de Americana é a principal força brasileira nos dias de hoje. A equipe é a atual bicampeã da Liga de Basquete Feminino, além de contar com um título sulamericano de clubes (2013) e seis estaduais.
Não bastasse isso, o projeto conta com Antônio Carlos Verndramini no comando técnico. Vendramini é um dos treinadores mais vitoriosos e respeitados do basquete feminino nacional.
“Para mim é uma honra fazer parte desse projeto, que acredito ser um divisor de águas na história do esporte. Com essa parceria entre Corinthians e Clarian, sei que teremos uma ótima visibilidade. Dentro de quadra, mesclamos atletas experientes com novos talentos e escolhemos a dedo a comissão técnica. Sei que essa fórmula irá nos trazer muito sucesso”, afirmou o comandante.
“Em nome do Grupo Clarian, só tenho a agradecer o Corinthians por entrar conosco nesse projeto tão vitorioso e que agora contará com uma visibilidade importante para voar ainda mais alto”, completou o presidente da Clarian, Ricardo Molina.
“Nossa cidade agradece muito a chegada do Corinthians, que vai trazer os olhos de todos para o basquete de Americana, que já é muito forte e agora terá também um nome muito forte. O Corinthians Americana irá marcar o novo momento do basquete nacional, com certeza”, finalizou o secretário de Esportes e vice-prefeito de Americana, Roger Willians.
A parceria entre Corinthians, Grupo Clarian e Prefeitura de Americana tem duração inicial de três anos e ainda conta com o patrocínio da SanFarma, Unimed, Supermercado Pague Menos, Sage, Água Platina e Unicred.
Texto: João Barboza | ESM - Entertainment Sports Management
Foto crédito: Kiko Ross/LBF
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário