Em coletiva para a imprensa, diretoria anunciou o primeiro patrocinador da equipe para a Série A2 |
O clube ainda busca um patrocinador máster e novos parceiros para conseguir manter a folha de pagamento do elenco em dia.
A liberação do Estádio Décio Vitta para a estreia do Rio Branco no Campeonato Paulista da Série A2 também foi assunto da coletiva. O estádio está apto para sediar jogos até dia 12 de fevereiro, já que está com todos os laudos em dia.
Segundo a capitão do Corpo de Bombeiros, Marta Defácio Barone, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) que a corporação possui vence somente dia 12, para surpresa do Tigre e da própria Secretaria de Esportes, que desconheciam a existência do documento e achavam que o mesmo já estava vencido. No ano passado, três laudos com prazos de validade diferentes foram emitidos, mas somente um deles, que expirou na última terça-feira, fora entregue à FPF.
Ao tomar conhecimento do "alvará fantasma", Bissoli entregou uma cópia do documento ao vice-presidente de competições da FPF, Coronel Isidro Suíta Martinez, garantindo um alívio ao Rio Branco. "No ano passado, depois da queda de um muro na área de visitante, a polícia interveio e o bombeiro emitiu um AVCB limitando a capacidade para 6,4 mil pessoas. Depois construímos o muro, liberou a área de visitantes e foi feito um novo AVCB para 9,4 mil pessoas. Como já tínhamos mandado o primeiro laudo para a polícia, não nos preocupamos com o outro, mas para os bombeiros era este que tinha validade", explica o secretário de Esportes.
Texto: Renato Piovesan | Jornal O Liberal
Fotos: Sanderson BarbariniTexto: Renato Piovesan | Jornal O Liberal
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário