quinta-feira, 24 de março de 2016

Rio Branco perde mais uma e Bordon pede demissão


Marcelo Bordon não é mais treinador do Tigre
O Rio Branco está 99% rebaixado, e aquele 1% de esperança já começa a virar utopia. Depois de chegar ao estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, nesta quarta-feira (23), como um time de várzea, com os jogadores conduzindo seus próprios carros e carregando os materiais de jogo nas mãos depois que o ônibus do clube quebrou antes de sair de Americana, o Tigre se mostrou completamente desestruturado emocionalmente.

Com os nervos à flor da pele, teve dois jogadores expulsos e levou quatro cartões amarelos ainda no primeiro tempo. No fim, o resultado não poderia ser outro: 3 a 0 para o Paulista, que deixou a zona de rebaixamento com a vitória.

Depois da partida, o técnico Marcelo Bordon pediu demissão pela segunda vez desde o início do Campeonato Paulista da Série A2 e desta vez a diretoria aceitou. Agora, o clube terá que procurar um técnico interino para as três rodadas finais da Série A2. Os nomes mais cotados são Dioleiy Cândido e Edson Fio, que estão no comando do Sub-20 do Tigre. Esta foi a primeira experiência de Bordon como técnico. Em 16 jogos, o ex-zagueiro teve aproveitamento de apenas 22,91% dos pontos disputados. 

Com 11 pontos, o Rio Branco é o lanterna da competição. Restando apenas três rodadas para o término da primeira fase, o Tigre está sete pontos atrás do primeiro time fora do Z6, que é justamente o Paulista.

Somente se vencer, pela ordem, Portuguesa (fora), Bragantino (casa) e Independente (fora), somado a uma improvável combinação de resultados, a equipe de Americana evitará sua segunda queda na história para a Série A3.

O atrado da delegação do Rio Branco fez com que o hino nacional fosse executado apenas com a equipe do Paulista perfilada. Quando a bola rolou, parecia que só um time seguia jogando. O Paulista dominou no início ao fim e soube aproveitar o descontrole dos jogadores do Tigre para construir a goleada.

Texto: Renato Piovesan | Jornal O Liberal
Foto: Sanderson Barbarini



Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário