Com gols de Robertinho e Jobinho, o Rio Branco virou pra cima do Red Bull Brasil na manhã de hoje (17) no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Na primeira etapa, o Tigre teve sua melhor chance de gol com Jajá , que cabeceou após confusão na área e obrigou Luiz Fernando a fazer uma grande defesa.
Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com gol de Felipe. Atrás no placar, o Rio Branco foi ao ataque e empatou a partida com Robertinho. Aos 24, Jobinho fez bela jogada individual, driblou o goleiro e chutou para o gol, decretando a vitória a terceira vitória consecutiva do Tigre na Copa Paulista.
“Foi na garra, na vontade, o time todo está de parabéns”, comemorou o goleiro Fernando Hilário.
O Técnico Júlio César comentou o resultado da partida
“Nosso time mostrou mais uma vez que estamos no caminho certo, o sofrimento é normal, a Copa Paulista é assim mesmo. Após sair atrás no placar, conseguimos impor nosso ritmo de jogo e felizmente saímos com a vitória”, disse.
Com o resultado o Rio Branco foi a 14 pontos, 2 atrás do líder Ituano.
Ficha Técnica: Red Bull 1 x 2 Rio Branco
Estádio Brinco de Ouro da Princesa – Campinas
Gols: Red Bull Brasil – Felipe 2’-2T Rio Branco – Robertinho 10’-2T e Jobinho 24’-2T
Red Bull Brasil: Luiz Fernando, Felipe, Cleber, Diego e Carlos Alexandre; Alan, Gabriel (João Vitor), Charles e Magro (Jaírson); Davi e Chinaqui (Venuto)
Rio Branco: Fernando Hilário, Ronaldo, Rodolfo, Toninho (Cleberson) e Daniel; Giba (Jobinho), Fábio Baiano, Jô e Rafinha; Robertinho e Jajá (Butti)
Texo: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa | Rio Branco Esporte Clube
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário