Jogadores prestam homenagem pelos 100 anos do clube |
Neste sábado (10), jogando no Estádio Municipal Décio Vitta, pela Copa Paulista, o Rio Branco venceu o rival, União Agrícola Barbarense, pelo placar de 1x0.
Com a presença de mais de 2000 torcedores, o Tigre fez valer o mando de campo e impôs o ritmo do jogo. As duas oportunidades do primeiro tempo, do lado do Rio Branco, foram as cabeçadas de Robertinho e de Jajá. Por outro lado, o União pouco atacou, não exigindo trabalho ao goleiro rio-branquense Fernando Hilário.
No segundo tempo, a equipe do Rio Branco seguiu pressionando e aos 32 minutos, o atacante Jobinho, que entrou no lugar de Jajá, ganhou a bola do zagueiro pela direita e cruzou rasteiro para Robertinho finalizar, fazendo o único gol da partida.
“O jogo foi emocionante como deve ser um clássico, com gol no final e com muita luta, nosso time está de parabéns pela partida” comentou o goleiro Fernando Hilário.
“Os jogadores estavam cientes da importância da partida e ambas as equipes buscavam o mesmo objetivo. Aproveitamos a oportunidade que tivemos e conseguimos matar a partida. Agora vamos pensar no próximo adversário pra começar bem o segundo turno” afirmou o técnico Júlio César.
Com esta vitória, a equipe de Americana segue na 2ª colocação do grupo 3, com 11 pontos, já o time do União está em 6º lugar, com 4.
Com folga amanhã (11), o Rio Branco se reapresenta na segunda-feira (12) à tarde, enfrentando a equipe de Piracicaba, o XV, em um jogo treino, no estádio Barão da Serra, na casa do adversário, às 15h. Já se preparando para o confronto do próximo sábado (17), contra a equipe do Red Bull.
Texto: Alexandre Rondello
Foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário