quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Brasília anuncia reforços para sequência da Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2013/2014

Os sete reforços são visando a sequencia da Liga de Basquete
Feminino (LBF) – 2013/14
O Brasília/CSVU1 anunciou, nesta terça-feira (10 de dezembro), a contratação de sete reforços visando a sequencia da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013/14: Fabi Guedes, Jeanne Moraes, Ivana Silva, Cristiane Lima e Ariane Prado (todas que vinham defendendo o Top Therm/UNIESP/Cia de Talentos/SERT-Presidente Venceslau), Ana Paula Graciano (ex-XV de Piracicaba) e Camila Jackson (ex-Santa Maria/São Caetano). Além das atletas, o time do Distrito Federal acertou a chegada do técnico Flávio Prado e do preparador físico Carlos Eduardo Mello, que também estavam na equipe de Presidente Venceslau.

“Com estas jogadoras acredito que ficaremos com o elenco mais experiente. Vamos manter também algumas atletas aqui Brasília, justamente para que ocorra o intercâmbio e elas possam ganhar experiência. As demais já vão trabalhar visando a Liga de Desenvolvimento da LBF”, comenta Thiago Freitas, gerente operacional da equipe brasiliense.

“Estou feliz por disputar mais uma edição da LBF e a expectativa é trabalhar forte para ajudar o Brasília a crescer na competição”, relata a pivô Fabi Guedes, que detém dois títulos da Liga de Basquete Feminino (LBF) em seu currículo: na primeira edição, vestindo a camisa do Santo André/Semasa, e na terceira, quando atuou pelo Sport Recife.

O segundo compromisso do Brasília/CSVU1 será contra o Rio Claro Basquete, na segunda-feira (16 de dezembro), às 21h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Felipe Karan, na cidade de Rio Claro (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV, no complemento da terceira semana.

“Estamos correndo para acertar as documentações para que estas jogadoras estejam devidamente inscritas e possam estar em quadra no nosso segundo jogo na LBF”, finaliza Thiago.

Patrocinadores Oficiais: Bombril e Ironage
Parceiros Oficiais de Mídia: SporTV e Globo
Agencia Oficial: Brunoro Sport Business (BSB)
Chancela: Confederação Brasileira de Basketball (CBB)

Texto: Frederico Batalha | Assessoria de Imprensa Liga de Basquete Feminino
Foto: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário