segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tigre joga bem mas não segura Guarani

O meia Rafinha foi o autor do gol do Tigre
Na manhã de hoje (29) no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas, o Rio Branco disputou seu último jogo treino no ano de 2013. Apesar de ter criado diversas chances, a equipe de Americana foi derrotada por 2 a 1.


Em campo, a equipe que havia treinado durante a semana foi a que começou a partida, com:

Marcelo Bonan; Ronaldo, Cleberson, Paulão e Breno; Renan, Fábio Baiano, Gerson e Rafinha; Índio e Robertinho.

O Rio Branco abriu o placar logo no começo da partida com o meia Rafinha. Após boa movimentação do ataque, ele recebeu livre, driblou o goleiro e fez o gol.

O volante Fábio Baiano em uma dividida, sentiu o tornozelo e foi substituído por Jaílton ainda nos minutos iniciais.

Aos 15, em cruzamento da esquerda, Fumagalli recebeu dentro da área e empatou a partida.

Na segunda etapa o Rio Branco criou mais algumas chances, e teve até a oportunidade de ficar novamente a frente do placar quando Pedrão bateu pênalti na trave.

Durante segundo tempo, Wallace realizou algumas alterações. Ele colocou Samir, Lucas, Adriano, Pedrão, Jô e Fernando Hilário em campo.

A equipe da casa virou com Fumagalli novamente. Após cobrança de escanteio, o meia, de peixinho deu a vitória ao time campineiro.

“Acredito que apesar do resultado, evoluímos muito desde a última partida. Melhoramos a movimentação ofensiva e criamos diversas oportunidades nas duas etapas”, afirmou o técnico Wallace Lemos.

“A postura dentro de campo me agradou muito e acredito que só vai melhorar no decorrer dos treino. Esperamos que essa crescente continue, para que dia 25 já estreemos com vitória” completou Lemos.

Agora, a equipe do Tigre entra em recesso de fim de ano e no dia 2, às 16h se reapresenta para a reta final de preparação para a Série A2

Texto: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa -  Rio Branco Esporte Clube
Foto: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário