Tigre criou inúmeras chances, mas pecou nas finalizações |
Em jogo marcado pelas oportunidades que não se converteram em gol, o Rio Branco perdeu na tarde deste sábado (05) para o União Barbarense pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Décio Vitta em Americana.
O Rio Branco iniciou o jogo pressionando o Barbarense e quase abriu o placar com Rafinha. O meia recebeu excelente assistência de Rafael Martins e bateu cruzado para a defesa do goleiro Fagner.
Aos 21 minutos, o ataque do Barbarense tabelou na entrada da área e Erick arriscou de fora da área abrindo o placar para o time visitante.
Mesmo estado atrás no placar, o Tigre seguiu pressionando. Aos 40, Toninho cabeceia forte e obriga Fagner a fazer grande defesa. Aos 46, o goleiro do Rio Branco espalma a bola e Erick amplia para o União.
Na segunda etapa, logo na primeira chance, Rafael Martins desviou a bola e levou perigo a meta barbarense.
O meia Rossini que entrou no lugar de Gérson deu mais velocidades ao time do Tigre e o ataque americanense seguiu pressionando até o fim da partida, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Fagner e no travessão , em bola desviada por Lukian.
“Nossa equipe teve muito volume de jogo mas infelizmente não conseguiu transformar as oportunidades em gol e acabamos com o resultado negativo. Agora é ter fé e passar calma para os jogadores, para que tudo se resolva no próximo sábado diante do Guarani”, avaliou o técnico Julio César
Com a derrota, o Rio Branco permanece fora do Z4 até que a rodada seja definida nos jogos entre Itapirense e Mirassol e Grêmio Osasco e Red Bull.
Ficha Técnica:
Rio Branco 0 x 2 União Barbarense
Estádio Municipal Décio Vitta, Americana
Gols: (UB) Erick 21 1T
Cartões: (RB) Rafinha (RB) Lucas Silva, Fagner, Thiago Souza
Público: 3723
Renda: R$ 1099,00
Rio Branco: Fernando Hilário; Ronaldo (Luiz Felipe), Toninho, Danilo e Jô, Gérson (Rossini) , Jaílton (Renatinho), Fábio Baiano e Rafinha; Lukian e Rafael Martins
Técnico: Julio César
União Barbarense: Fágner; Alemão, Átila, Eli e Thiago Souza; Lennon (Lucas Silva), Ricardo André, Gustavo e Douglas Carioca (André Leoni); Erick (Jeffinho) e Amaral .
Técnico: Waguinho Dias
Texto: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa - Rio Branco Esporte Clube
Foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário