quinta-feira, 28 de abril de 2016

Nos pênaltis, Sub-11 do Tigre garante vaga na final da Copa Ouro

Rio Branco irá enfrentar novamente a S.E Palmeiras
Nos pênaltis, o Rio Branco Sub-11, representado pela equipe do Unidos da Cordenonsi garantiu sua classificação à final da Copa Ouro, campeonato organizado pela Associação Paulista de futebol. Após empate em 0 a 0 com o Corinthians, nesta terça-feira (26), em partida realizada no Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge).

Mesmo jogando fora de seus domínios os comandados do técnico Repiado não se intimidaram com a torcida adversária, e com uma forte marcação, bela atuação da defesa e do goleiro Kauã, levaram a partida para as penalidades.

O Tigre foi preciso ao converter suas cinco cobranças e contou com a sorte ao ver o batedor alvinegro desperdiçar uma das penalidades. A equipe agora enfrenta a S.E Palmeiras, que venceu nesta tarde, a equipe do A.D. Minas Gerais. No primeiro turno, vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Tigre.

O Corinthians se despede da competição com 100% de aproveitamento, enquanto o Rio Branco, representado pela vitoriosa equipe do Unidos da Cordenonsi, sabe que terá a última e dura missão, justamente contra o Palmeiras, equipe a qual sofreu a sua única derrota. A grande final ainda não tem data e local definido.

Texto e foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário