A pivô que tem sido presença constante na Seleção Brasileira, ocupa a primeira colocação na estatística da eficiência |
“Eu nem sei muito que dizer, no entanto, agradeço a Deus por parcial conquista. Fico feliz pela posição, mas também sei que estou muito irregular dentro da competição e tenho que seguir melhorando individualmente para que possa ajudar o grupo da melhor forma possível, já que os números são apenas consequências”, relata Clarissa.
A pivô da equipe de Americana, que tem sido presença constante na Seleção Brasileira, ocupa a primeira colocação na estatística da eficiência, com média de 23.1 por jogo. Além disso, Clarissa dos Santos lidera a estatística dos rebotes (11.2).
As outras médias por jogo da atleta são estes: 15.0 pontos (décima colocada), 1.8 assistência (23a colocada), 2.3 bolas recuperadas (sexta colocada) e 0.4 bloqueios (16a colocada). No aproveitamento dos arremessos: 58.0% nos dois pontos (quinta colocada) e 82,8% nos lances livres (sexta colocada).
O próximo compromisso da ADCF Unimed Americana na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 será o ‘duelo dos ponteiros’ diante do Uninassau/América, no sábado (21 de fevereiro), ás 10h00 (de Brasília), no ginásio Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), dando sequencia a fase inicial. O clássico terá transmissão ao vivo pelo SporTV.
Texto: Frederico Batalha | LBF
Foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário