domingo, 15 de fevereiro de 2015

Com direito a pênalti escandaloso não marcado, Tigre conhece sua primeira derrota na A2

Com a derrota, o Rio Branco tem 10 pontos e ocupa agora
a 4ª colocação na tabela da Série A2.
O Rio Branco conheceu sua primeira derrotada na tarde de hoje (14), ao perder para o São Caetano pelo placar de 3 a 2.


A equipe do ABC abriu o placar logo aos 30 segundos de jogo. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Neto chutar dentro da grande área. O Rio Branco seguiu pressionando e teve um pênalti claro a seu favor não assinalado pela arbitragem. A bola pegou na mão do zagueiro após cruzamento de Fernando, mas o árbitro Rodrigo Pires de Oliveira mandou seguir o lance.


O gol do Tigre saiu de um cruzamento de Mateus Borelli que Fernando escorou de cabeça para empatar a partida. No último minuto do primeiro tempo, o São Caetano voltou a tomar a frente do placar com Ferreira. O volante desviou de cabeça o cruzamento de Xuxa e colocou o time visitante em vantagem.


Na segunda etapa o São Caetano ampliou aos seis minutos com zagueiro Junior Alves. A equipe de Americana não se abateu com o resultado negativo e foi para o ataque, entretanto, só conseguiu diminuir o placar nos acréscimos com o atacante Jobinho.

“Nossa equipe teve mais velocidade e conseguiu impor o seu ritmo de jogo. O adversário tem muita qualidade nas bolas paradas e treinamos em cima disso, infelizmente falhamos nos três gols que decidiram a partida”, avaliou o técnico Fahel Junior.

O elenco do Tigre ganha folga e se reapresenta na terça-feira no período da manhã.

Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini


Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário