segunda-feira, 27 de julho de 2015

Com espírito guerreiro, Tigre arranca empate em Limeira

Na próxima rodada o Tigre enfrenta o XV de Piracicaba,
no estádio Décio Vitta às 19h
Com dois gols de pênalti convertidos por Agenor, o Rio Branco empatou na tarde de hoje em 2 a 2 com o Independente após estar perdendo por 2 a 0.


Em partida realizada em Limeira, a equipe da casa fez seus gols na primeira etapa em dois lances de bola parada. No primeiro, William Americano pegou bola desviada na segunda trave e abriu o placar.  Aos 42,  Xandão subiu mais que Cléber Alves e ampliou o placar.

Na segunda etapa, William Sander colocou Arthur no lugar de Murilo e a equipe de Americana começou a chegar com mais perigo ao ataque.

Aos 21,  André Luiz sofreu pênalti, Agenor cobrou com calma e diminuiu o placar. O Tigre ainda ficou com um a menos após João Gabriel ser expulso por ser o último homem da defesa rio-branquense e matar o ataque adversário. Aos 45, após passe de calcanhar de Diegão, Joãozinho invadiu a área e foi derrubado. Agenor bateu novamente e empatou a partida.

“Nossa equipe mostrou um espírito guerreiro e vencedor nessa partida. Conseguiu reagir e foi atrás do empate com muita vontade”, afirmou Sander. “Precisamos corrigir a bola aérea pois os três gols que levamos no campeonato saíram em lances assim e não podemos cometer mais erros”, finalizou.



“Fiquei muito feliz em poder ajudar a equipe com esses gols, foi a primeira vez que fiz dois em uma partida” comemorou o capitão Agenor.

O Tigre lidera a chave com 2 pontos somados. 

Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa RBEC

Fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário