Academia Dojo Fight/Felipe Vidal foi representada por 14 atletas |
A academia Dojo Fight / Felipe Vidal, representou o município de Americana no Mundial de Jiu-jitsu Esportivo, realizado entre os dias 23, 24, 25 e 26 de julho no ginásio de esportes do Pacaembu em São Paulo.
Ao todo 14 atletas foram representar a academia, sendo da faixa branca, Eder Rodrigues Santos, Gustavo de Souza e Haquilla Neves, da faixa azul os atletas Adriano José Bueno, Emerson Lombardi, Leonardo Pessina, Lucas Pegorete, Vagner G. da Silva, Eder Almeida e Izabel Fragozelli, na faixa roxa Henrique Trevisan, o faixa marrom Ricardo da Silva, e na faixa preta Douglas Okoda e Fernando Chaves “Malhação”.
Na manhã de sexta (24), os atletas Douglas Okoda, Fernando Chaves “Malhação”, Ricardo da Silva e Henrique Trevisan, entraram no tatame e garantiram duas medalhas para a equipe americanense.
Douglas Okoda foi para a final da sua categoria e faturou a medalha de prata ao ser derrotado, já o faixa roxa Henrique Trevisan superou todos adversários e chegou ao seu segundo titulo na competição.
No sábado (25) foi a vez da galera da faixa azul ir para o tatame, e os americanenses faturarammais duas medalhas, uma de prata Emerson Lombardi, e a de ouro na categoria feminina com Izabel Fragozelli, garantindo a quarta medalha na competição para Americana.
O mundial de jiu jitsu esportivo, também foi especial para o sensei Fernando Chaves “Malhação”, que voltou a participar de competições aos 37 anos. Malhação apesar de não ter faturado o título disse estar contente com sua volta e também muito motivado para as próximas competições.
A academia Dojo Fight fica localizada na rua das Palmeiras, 325, jardim São Paulo e funciona de segunda a sábado.
Fotos créditos: CBJJE
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário