“É uma atividade árdua, mas esporte de Americana é muito respeitado nacionalmente e internacionalmente" (Odair Dias) |
Mostrando muita transparência, seriedade e comprometimento, o secretário de Esportes de Americana, Odair Dias, se reuniu nesta segunda-feira, 11/08, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), com coordenadores, treinadores e professores das modalidades esportivas do município, explanando as dificuldades e traçando o planejamento para esse segundo semestre.
“Essa reunião tem o objetivo de iniciar um modelo de gestão participativa. Existem algumas dificuldades e algumas medidas que têm que ser tomadas. Quem tem o maior conhecimento de tudo que acontece é a pessoa que vive isso no dia a dia. Eu vivo isso também, mas eu preciso ouvir. É construir um modelo de gestão a várias mãos”, afirmou o chefe da pasta.
No encontro, Odair falou sobre as dificuldades financeiras e o trabalho que está sendo feito para liquidar as pendências. “Existe um empenho da nossa parte junto ao chefe do executivo para que isso seja quitado o quanto antes. Nós só precisamos ter uma atitude uniforme para que não sejamos injustos e aumentemos a dívida. Tenho certeza que tudo será resolvido o mais breve possível”, ressaltou.
Presente na reunião, o coordenador da natação, Reinaldo Rosa, elogiou a postura adotada pelo secretário. “Quero te parabenizar pela atitude em reunir os integrantes das modalidades e, com muita transparência e honestidade, relatar os problemas e as medidas que serão tomadas”, parabenizou o responsável pela modalidade.
O secretário está muito entusiasmado e confiante em seu trabalho frente ao esporte americanense. “Eu acredito que dentro de pouco tempo, a médio prazo, conseguiremos resolver isso tudo e colocar a casa em dia, para que esse pessoal que tanto faz pelo esporte e pela sociedade tenha sua situação honrada. Isso já é uma determinação e algo empenhado pelo prefeito também, e eu tenho certeza que isso vai dar certo”.
Para finalizar, Odair destacou a força do município como fator preponderante para superar as adversidades. “É uma atividade árdua, mas esporte de Americana é muito respeitado nacionalmente e internacionalmente, tudo isso por consequência dos profissionais que aqui estão, dos dirigentes e dos secretários que por aqui passaram. Então, a gente tem uma missão difícil de ser cumprida, mas será”, afirmou.
Texto: Ariel Ferreira | Prefeitura de Americana
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário