quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Unimed Americana se reabilita e vence nos minutos finais em partida emocionante

A ala/pivô Wytalla Taynara foi a cestinha da partida com 17 pontos
-------------------
Texto
Sanderson Barbarini

Na raça e mostrando poder de reação, a Unimed Americana venceu o Divino / Jundiaí em partida válida pelo campeonato Sub-19 de Basquete Feminino. Depois de perder em casa para São José no último sábado, na noite desta segunda-feira (18), no Ginásio do Centro Cívico, a equipe americanense derrotou o Divino/Jundiaí, por 68 a 64 (37 a 38 no primeiro tempo) em uma partida extremamente disputada.


A equipe americanense venceu o primeiro quarto e ficou atrás no segundo e terceiro, se recuperando com maestria e vencendo o último: 23 a 20 (primeiro), 14 a 18 (segundo), 11 a 20 (terceiro) e 20 a 6 (quarto), final de partida 68 a 64. 



"No momento da apresentação fui comunicado da contusão da Izabella Sangalli pela nossa fisioterapeuta Andrea. Isto foi a alavanca na concentração do time, cada jogadora sabia o que deveria fazer em quadra, colocando assim sua pedrinha para construir o edifício da vitória. Tivemos altos e baixos, mas conseguimos manter um padrão de jogo e isso é o mais importante para mim. Temos que ressaltar que a leitura de jogo das meninas e a união do time, que foram essenciais para a vitória" declarou o técnico Virgil Lopez.


A ala/pivô Wytalla Taynara foi a cestinha da partida ao anotar 17 pontos. Quem também teve bom desempenho foi a ala/pivô Mariane Carvalho, com 16 pontos. Também pontuaram Gabriella Soares (12), Izabela Nicoletti (10), Gabriela Santos (7), Elissa Saiz (4) e Maria Paula (2). A ala Izabella Sangalli foi vetada pelo deparamento médico e não participou da partida.

A equipe da Unimed volta às quadras nesta quarta-feira (20), às 18h30 no ginásio do Centro Cívico, contra a equipe do Santa Maria / São Caetano .

Fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário