domingo, 18 de janeiro de 2015

Em Campinas, Rio Branco e Ponte Preta ficam no empate sem gols

Amanhã o elenco ganha folga e se reapresenta na terça-feira (20), às 9h.
A equipe do Rio Branco voltou a campo na manhã de hoje (18) para enfrentar a Ponte Preta no CT do Jardim Eulina em Campinas e voltou para casa com um empate sem gols. O empate manteve a invencibilidade na preparação para a Série A2 do Paulista. Antes, o time já havia batido Itapirense e Atibaia e empatado com o Audax. 


Fahel Júnior mais uma vez utilizou a base que pretende escalar no início da competição. Os onze que começaram a partida de hoje foram: Cléber Alves; Wendell, Emerson, João Gabriel e Pedrinho; Sampson, Romário, Sandro Costa e Maicon Douglas; Jobinho e Fernando.

Enfrentando uma equipe de elite do futebol paulista e nacional, o Tigre de Americana não fez feio e teve várias chances no ataque, com finalizações de Maicon Douglas e Sandro Costa. A equipe campineira levou mais perigo na segunda etapa, porém, o goleiro Cléber Alves fez duas importantes defesas e não teve sua meta vazada.


“Enfrentar uma equipe como a Ponte foi um grande teste para nosso time e nos saímos bem. As duas defesas trabalharam muito e isso mostra que foi um jogo que houve grande movimentação das equipes”, avaliou o goleiro Cléber Alves.

Um destaque da manhã de hoje no jogo treino foram os novos uniformes de treino do Rio Branco. Produzidos pela Kickball, a camisa dos jogadores de linha eram amarelas e as de goleiro verde escuro. Ambas contam com o Tigre em marca d’água nas costas.

Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário