Com 13 gols, Jobinho segue líder isolado na artilharia |
Evitando deixar para a última rodada, o Tigre venceu o Comercial na tarde deste sábado, 26/04, e confirmou a permanência na A2, evitando qualquer chance de rebaixamento.
Com Cléber Alves defendendo as principais chances do time de Ribeirão Preto, o Tigre conseguiu fazer seu primeiro gol aos 30 da segunda etapa.
Jobinho driblou todos os marcadores, limpou o goleiro e bateu para o gol vazio, fazendo um dos mais belos gols da Série A2. Oito minutos depois o camisa 11 recebeu grande assistência e mesmo com a marcação em cima, na marca da pênalti, ampliou.
Nos acréscimos, Juninho de falta diminuiu para o Bafo. Mas no lance seguinte, após contra-ataque mortal do Tigre, Norton chutou e o goleiro Marcelo Henrique deu rebote, na sobra, mais uma vez Jobinho empurrou para as redes e assumiu a artilharia do campeonato com 13 gols.
“Era questão de honra vencer o jogo hoje e felizmente saímos com esse resultado positivo. Infelizmente não era pra estarmos nessa situação nas últimas rodadas depois de tudo que foi investido nessa temporada, mas por fim mantivemos o Rio Branco na A2”, avaliou o goleiro Cléber Alves.
“Fico muito feliz com em poder fazer os gols e ajudar meus companheiros no jogo de hoje. A vitória foi merecida pela entrega de todo o grupo”, comemorou o artilheiro Jobinho.
Com a vitória o Rio Branco foi a 23 pontos, se manteve na 12ª colocação e eliminou qualquer chance de descenso. Na próxima rodada o Tigre apenas cumpre tabela, fora de casa diante do Monte Azul, no domingo, às 10h.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa RBEC
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário