Com a derrota, o Rio Branco ficou nos 20 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação |
O Rio Branco voltou a ser derrotado na tarde desse sábado no estádio Décio Vitta. Pelo placar de 3 a 2, o Paulista saiu vencedor do jogo, que era válido pela 17ª rodada da Série A2 e deixou o Tigre em situação delicada na luta contra o rebaixamento.
O Tigre dominou os principais lances de perigo mas quem saiu na frente foi o Paulista. Jaílson girou sobre a marcação e bateu prensado. No rebote o próprio Jaílson chutou para abrir o placar. O time da casa seguiu pressionando e aos 30 minutos Romário num chute de fora da área quase empatou a partida. Aos 33 foi a vez de Ramos num belo chute de fora da área levar perigo ao gol de Ian Carlos.
O segundo tempo foi do Paulista. A equipe de Jundiaí matou o jogo em dois contra ataques com gols de Jader e Jaílton. O Rio Branco diminuiu com Jobinho e Norton, que fez em belo gol de falta. Mesmo assim não foi suficiente para o Tigre empatar a partida.
“A equipe do Paulista veio muito fechada e dificultou a nossa criação de jogadas e acabaram matando a partida no contra ataque. Agora vamos trabalhar forte na próxima semana para que os erros da partida de hoje não se repitam”, avaliou o zagueiro Henrique Alemão.
Com a derrota, o Rio Branco ficou nos 20 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Comercial em Americana, sábado (25) às 16h.
Homenagem
No intervalo da partida, o homenageado da vez foi o volante Butty. Com duas passagens pelo Tigre, ele foi o Capitão do acesso em 2009.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa RBEC
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário