Com a vitória, o Rio Branco foi a 19 pontos e se manteve na 11ª colocação |
O Rio Branco venceu a segunda consecutiva dentro de casa, ao bater na tarde de hoje (04) a Catanduvense pelo placar de 2 a 1, com dois gols do atacante Jobinho, vice-artilheiro da competição, com 9 gols.
A equipe de Americana começou pressionando e logo aos 8 minutos Sandro Costa chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol de Guilherme. No lance seguinte Jobinho abriu o placar. Fernando roubou a bola após bobeada da zaga e rolou para o camisa 11 abrir o placar.
Aos 21, o time da Cataduvense teve sua melhor chance na primeira etapa. Juninho acertou uma cabeçada no ângulo e o goleiro Cléber Alves voou para fazer boa defesa.
No intervalo da partida, o homenageado da vez foi o zagueiro Ailton Luis, um dos capitães do acesso em 1990 que se emocionou e disse ser muito grato ao time e torcida do Rio Branco.
Na segunda etapa o Tigre continuou comandando a partida e ampliou aos 20. Thiago Santos tocou para Jobinho, que passou pelo goleiro e um marcador e com frieza ampliou o placar. Aos 30, a Catanduvense descontou com Manjinha de falta.
“Fomos um time aguerrido e conseguimos mais uma vez sair com a vitória. É um resultado muito importante principalmente diante da nossa torcida, que nos dá confiança para o restante do campeonato”, avaliou Jobinho, atacante do Tigre e vice-artilheiro da competição com 9 gols.
Na próxima rodada, o Tigre enfrenta a Matonense em Matão quarta (08) às 15h.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário