Com a derrota, o Rio Branco continua com 7 pontos e ocupa a décima posição |
Na tarde desse sábado o Rio Branco caiu diante da Catanduvense por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo meia Fabinho, aos 27 do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque.
O Tigre criou poucas oportunidades na primeira etapa e ainda teve um gol de Pedrão anulado pelo árbitro, que durante a partida inverteu diversas faltas e irritou o time de Americana.
No segundo tempo, o Rio Branco teve o zagueiro Cleberson expulso mas mesmo assim foi pra cima do adversário com as entradas de Radames e Índio. Apesar das tentativas, o placar não foi alterado e o Tigre conheceu sua segunda vitória na Série A2.
“Hoje estivemos abaixo das outras partidas, não conseguimos criar jogadas de perigo e enfrentamos um time que estava precisando do resultado. Iinfelizmente não foi o resultado que queríamos”, comentou o treinador Julio Cesar
Com a derrota, o Rio Branco continua com 7 pontos e ocupa a décima posição.
Ficha Técnica:
Catanduvense 1 x 0 Rio Branco
Estádio Silvio Salles, Catanduva
Gol: Fabinho (CAT) 27 1ºT
Cartões: RB Jataí, Cléberson (Amarelo e Vermelho) e Ronaldo – CAT Rodrigo Rizzo
Renda: R$ 4090,00
Público: 224 pagantes
Catanduvense: Veloso; Diego Pitbull , Rodrigo Rizzo(Marcelo Pinheiro), Cleber e Marcelo Santos; Gilberto, João Gabriel (Volpi), Fabinho (Juninho)e Jeferson; Edgard e Walker
Técnico:
Rio Branco: Fernando Hilário; Ronaldo, Cléberson, Danilo e Denis, Gerson, Rafael Jataí e Rafinha; Otacílio Neto (Índio), Pedrão (Paulão) e Robertinho (Radames).
Técnico: Julio César
Texto e fotos créditos: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa - Rio Branco Esporte Clube
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário