sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rio Branco perde invencibilidade dentro de casa para o Red Bull

Com o resultado, o Rio Branco continua com 8 pontos e ocupando a
13º colocação da Série A2.

Na noite desta quarta-feira (19), o Rio Branco não conseguiu vencer na estreia do treinador Edson Vieira.  Com todos os gols saídos na primeira etapa, o Tigre caiu por 3 a 2 diante do Red Bull, no Estádio Décio Vitta em Americana, e conheceu sua primeira derrota em casa na Série A2, e perdeu uma invencibilidade de quase um ano.


A primeira etapa foi extremamente movimentada com chances para os dois lados.
O Red Bull abriu o placar aos 19 com Raul. Aos 28, após pressionar, o Rio Branco empatou com Pedrão. No lance seguinte, após bola alçada na área, Gérson fez de cabeça e colocou o time visitante novamente à frente no placar.

Na saída de bola, o Tigre empatou a partida novamente, agora com gol de Robertinho.  O Red Bull se lançou ao ataque e numa bola chutada de fora da área que desviou na zaga, o Toro fez seu terceiro tento na partida.

No segundo tempo, a partida não foi marcada por muitos lances de perigo, com as duas equipes  jogando em cima do erro do adversário.  Após lance confuso, o árbitro expulsou o meia Rafinha do Rio Branco. O Red Bull tentou mais alguns ataques, mas a partida terminou com o placar do primeiro tempo.

“Foi uma partida atípica, com gols saindo muito seguidamente. Infelizmente não alcançamos o objetivo e terminar o jogo com 10 em campo atrapalhou muito. Nossa equipe precisa de alguns ajustes e apesar do pouco tempo para treinar,  vamos trabalhar para voltar aos bons resultados”, afirmou o técnico Édson Vieira.

Com o resultado, o Rio Branco continua com 8 pontos e ocupando a 13º colocação da Série A2.

Ficha Técnica: Rio Branco 2  x 3 Red Bull
Estádio Municipal Décio Vitta - Americana
Gols: (RB) Pedrão e Robertinho  (RDB) Raul, Gérson e Éder
Cartões: (RB) Jaílton, Cléberson, Edu Pina, Rafinha (Vermelho) – (RDB) Henan
Renda: R$: 4187,00
Público: 1533

Rio Branco: Cristiano; Jô, Paulão, Cléberson (Gérson) e Edu Pina; Jaílton, Rafael Jataí e Rafinha; Robertinho (Índio), Pedrão e Adriano (Renatinho)
Técnico: Edson Vieira

Red Bull: Juninho;Ronaldo, Gérson, Fabiano Eller e Romário, Andrade, Aland Dias e Éder (Mayaro);  Henan, Raul (Dinelson) e William Pottker (Gabriel)
Técnico:  Maurício Barbieri

Texto: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa -  Rio Branco Esporte Clube
Foto: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário