sexta-feira, 13 de março de 2015

Com gol mal anulado, Tigre sofre seu quarto revés

O Tigre enfrenta amanhã às 15h, o Santo André, no estádio Bruno José Daniel,
O Rio Branco conheceu na noite desta quarta-feira, (11), sua quarta derrota na série A2 do Campeonato Paulista. Em partida realizada na Arena da Fonte Luminosa o Tigre perdeu para a Ferroviária por 3 a 2.


Na primeira tentativa de ataque dos donos da casa, a bola vazou a meta riobranquense. Alan Mineiro bateu falta lateral e a bola entrou no canto esquerdo do goleiro Cléber Alves.

O Tigre insistia em jogadas pelas laterais e teve sua melhor chance quando Fernando arrancou pela linha de fundo e cruzou para trás mas Alcides bloqueou em cima da hora.

Na segunda etapa, o time de Americana começou melhor e aos 20 minutos Thiago Santos, que entrou no lugar de Fernando, empatou a partida. Sete minutos depois, o volante Renan recebeu o segundo amarelo e deixou os donos da casa com um homem a menos.

Mesmo assim, Alan Mineiro colocou novamente a Ferroviária na frente.  Ele recebeu livre na direita e bateu cruzado. Aos 40, novamente Alan Mineiro ampliou o placar. Ele pegou o rebote , driblou a marcação e bateu na saída de Cléber Alves.


Dois minutos depois, Thiago Santos diminuiu para o Rio Branco em belo chute de fora da área. No último lance da partida, todo o time foi para a área adversária. Cléber Alves levantou do meio de campo e Jobinho fez de cabeça. O árbitro marcou falta inexistente do atacante Diegão, anulando o empate do Tigre.

Com o resultado, o Rio Branco manteve os 13 pontos e ocupa agora a 9ª colocação. A Ferroviária segue líder com 22 pontos.

Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta fora de casa o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, sábado às 15h

Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário