Com o resultado, o Rio Branco foi a 16 pontos e subiu para a 11ª posição |
Na manhã desse sábado (28) o Rio Branco voltou a vencer na série A2, após bater o Guarani por 2 a 0.
Executando sua melhor partida no campeonato, o Tigre se impôs em campo e foi melhor que o Guarani durante toda a partida.
Aos 28, Sandro Costa bateu escanteio e João Gabriel subiu mais que a marcação e de cabeça abriu o placar.
O Guarani cometia muitas faltas e em três oportunidades Jobinho fez com que seus marcadores recebessem cartão amarelo. Em uma delas Fumagalli recebeu cartão amarelo.
No fim da primeira etapa, o camisa 10 do Guarani matou contra-ataque do Tigre, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Aos 23 da segunda etapa o Rio Branco matou a partida. Em boa jogada individual, Luiz Paulo arrancou do campo de defesa e inverteu bola para Jobinho que venceu a marcação e bateu na saída de Neneca, ampliando para o Tigre.
Daí em diante, o Rio Branco teve calma para chegar ao ataque e teve oportunidade com Fernando e Ramos, mas não converteu em gol.
“Nossa equipe dominou a partida e se portou bem durante o jogo. Os atletas estão de parabéns pela vitória, que foi de muita garra de dedicação. Essa resultado certamente dará um novo ânimo para nós dentro da competição”, comemorou o técnico Carlos Octávio do Valle.
Com o resultado, o Rio Branco foi a 16 pontos e subiu para a 11ª colocação. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta a Catanduvense em Americana às 16h.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
Agora vai! Saiu o peso das costas.
ResponderExcluir