Apesar de marcar um golaço, Jobinho não conseguiu evitar a derrota do Tigre |
Na tarde desse sábado (21) o Rio Branco não encontrou o caminho das vitórias na estreia do novo técnico Carlos Octávio do Valle, e foi derrotado por 2 a 1 para o Independente de Limeira.
Com gols de Johnathan no primeiro tempo e Lucas Xavier no segundo, o time visitante ficou a frente do placar e fez com que o Rio Branco saísse em busca do resultado.
Em lance individual, Jobinho driblou a marcação, carregou e bateu colocado no ângulo, diminuindo a diferença.
Ainda no último lance da partida após bola alçada na área, Émerson escorou e Motta emendou uma meia bicicleta, a bola saiu sem força e Marcelo Bonan encaixou.
“A equipe se mostrou aguerrida e disposta a sair com o resultado. Infelizmente houveram algumas falhas que fizeram com que ficássemos atrás do placar. Ainda assim fomos em busca do resultado, que apesar da entrega, não veio”, avaliou o técnico
Com a derrota, o Rio Branco manteve os 13 pontos e ocupa provisoriamente a 12ª colocação. Na próxima rodada, o Tigre enfrente o Batatais fora de casa, às 20h no estádio Osvaldo Scatena.
Homenagem
No intervalo do jogo, o Rio Branco e a Zaka Sports homenagearam dois ex-atletas do clube. O meia Aritana, jogador que mais vestiu a camisa no Tigre na história, com 180 partidas e o lateral Gilson, que conquistou o acesso em 1990 e vestiu a camisa alvinegra 130 vezes.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário