sábado, 14 de março de 2015

Rio Branco perde a quarta consecutiva e Fahel Júnior pede demissão

Com o resultado negativo,  o Rio Branco manteve os 13 pontos e ocupa
 provisoriamente a 10ª colocação
Na tarde desse sábado o Rio Branco conheceu sua quinta derrota dentro da Série A2 2015, a quarta consecutiva, ao ser derrotado no estádio Bruno José Daniel, pelo placar de 2 a 1 para o time do Santo André.


O time de Americana começou a partida pressionando e teve diversas oportunidades na primeira etapa. Thiago Santos, Norton e Jobinho pararam nas defesas do goleiro Roberto.

Mesmo com a expulsão de Tobi, o único lance de perigo do time da casa acabou convertido em gol. Após contra ataque, Muller Fernandes chutou e Max defendeu, no rebote Helton Luiz de cabeça abriu o placar.

No primeiro lance do segundo tempo, Sandro Costa derruba o adversário e a arbitragem marca pênalti. Muller Fernades bate no canto e amplia para os donos da casa.


Aos 19, o Rio Branco diminui com Sandro Costa. O camisa 16 bate falta lateral, a bola encobre o goleiro e entra.

O Tigre ainda tentou pressionar, mas não surtiu efeito sob a defesa do Ramalhão que se defendia de todas as formas.

Fahel Júnior deixa o cargo de treinador do Rio Branco


A Zaka Sports, gestora do Rio Branco Esporte Clube, comunica a saída do técnico Fahel Júnior. A confirmação se deu após a derrota para o Santo André neste sábado, 14. A iniciativa da saída partiu do treinador e foi aceita pelo gestor Alan Zekcer e o diretor de futebol Airton de Moraes. Informamos que qualquer nome que venha a surgir será especulação, e que o clube vai se manifestar oficialmente na segunda-feira sobre as tratativas do substituto.

Agradecemos ao treinador Fahel Júnior pelo seu profissionalismo, empenho e seriedade durante o tempo em que esteve à frente da equipe e desejamos desejamos sucesso na sua caminhada pessoal e profissional.

Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini


Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário