O Tigre agora tem duas pedreiras fora de casa |
Não foi na tarde desse sábado (07) que o Rio Branco reencontrou o caminho das vitórias na Série A2. De volta a Americana, o Tigre perdeu para o Novorizontino pelo placar de 2 a 1.
O adversário usava a rapidez da linha de frente para envolver o Rio Branco e logo aos nove minutos Rayllan abriu o placar após arrancar e vencer a marcação, ficou cara a cara com Cléber Alves e inaugurou o placar. Aos 28, em contra ataque puxado por Guilherme Queiroz a bola ficou com Cléo Silva que ampliou o placar.
O Tigre não se abalou e criou duas boas oportunidades. Jobinho de cabeça e Fernando num chute forte pararam no goleiro Veloso.
No intervalo a torcida presenciou uma bonita homenagem da diretoria do Rio Branco a dois ídolos. O ex-volante Flávio Conceição e o ex-atacante Macedo, revelados na base do clube, foram ao Décio Vitta, ganharam placas comemorativas, camisas personalizadas e foram ovacionados pela torcida. Esta foi uma das espetaculares ações que o departamento de marketing, comandado por Alexandre Marcus tem realizado.
Na segunda etapa, sob uma forte chuva, o Novorizontino se fechou atrás e foi seguidamente atacado pelo Rio Branco. Aos 33, Émerson lutou pela bola dentro da área e ela sobrou para Jobinho diminuir. Se lançando ao ataque, o time da casa ainda criou mais algumas chances mas não conseguiu reverter o placar.
"Vacilamos nos dois gols e pela primeira vez pegamos uma sequência com dois resultados negativos. Acredito na força de superação e agora vamos para jogos fora de casa para nos reabilitar dentro do campeonato", afirmou o lateral Wendel
Agora, o Rio Branco se prepara para a próxima partida, diante da Ferroviária em Araraquara, às 20h da próxima quarta-feira.
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário