sexta-feira, 13 de março de 2015

Karla Costa assume responsabilidade e quer ajudar no desenvolvimento do Basquete Feminino

 A experiente atleta, ciente das responsabilidades, aceitou o desafio e quer ajudar
A ala/armadora Karla Costa, da ADCF Unimed Americana, foi recentemente confirmada pela Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) como a sua representante junto ao basquete feminino. Isso ocorreu no Hotel Dan Inn, em Franca (SP), durante o ‘Jogo das Estrelas – 2015’, quando a entidade realizou uma reunião com os atletas, já que o evento agregou tanto a Liga de Basquete Feminino (LBF), quando a Liga Nacional de Basquete (LNB).

A experiente atleta, ciente das responsabilidades, aceitou o desafio e quer ajudar. “Em primeiro lugar, é preciso fazer as meninas e os clubes entenderem que o beneficio é geral. Acredito que essa seja a parte mais difícil, mas é um trabalho de formiguinha e a cada dia vamos dando passos importantes”, explica Karla.

“Acredito que, como prioridade, uma coisa que a maioria reclama, seja a elaboração de um calendário mais organizado, eu sei as dificuldades da Liga de Basquete Feminino (LBF) em conseguir recursos, por isso, precisamos nos adequar a situação dela hoje. Estamos aqui para somar e ajudar a melhorar, isso é bom para todos”, acrescenta a experiente atleta.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) é uma entidade de apoio, não sindicalista, que tem como objetivo orientar e auxiliar os jogadores (nos naipes masculino e feminino) do basquetebol brasileiro.

Texto: Frederico Batalha | ASE Assessoria de Imprensa
Foto: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário