O lutador representou o município na categoria super pesado (lutadores de até 100,5 kg) |
Organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, o evento reuniu atletas de vários países da América, divididos em dezenas de categorias. “A competição em si foi muito boa. Das três lutas consegui finalizar dois adversários. Já na final a dificuldade foi maior. Cansei, mas consegui levar até o fim, conquistando o título por pontos”, afirmou o atleta.
Após a conquista, Gabriel Bosquê agradeceu aos patrocinadores e aos integrantes de sua equipe de treinamento. “Agradeço e muito aos meus parceiros de treino, familiares e amigos pela força até o fim. Muito obrigado ao meu Sensey Anderson Svilpa, e aos meus patrocinadores”, disse. “Agradeço também a Deus por ter me guiado em cada luta disputada”, finalizou.
Este é o décimo quinto título do atleta na atual temporada. Feijão conquistou neste ano o tricampeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, o bicampeonato Paulista da modalidade, o título do Open de Valinhos, do Open Talent, da Copa São Paulo, da Copa Paulista e dos Jogos do Interior, entre outros. Na atual temporada o lutador também representou o município também no Campeonato Mundial realizado em São Paulo.
Gabriel Bosquê Neto conta com o apoio da Gallo Lourenço Engenharia, Zenshin Health e Fitness, Body Shop Suplementos Esportivos e Castelinho Buffet
Texto e foto crédito: Eder Henrique Chamorra
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário