A ala Karla, foi a cestinha do jogo marcando 20 pontos |
Na base da raça e superação, o time de basquete feminino de Americana bateu Ourinhos por 61 a 53, conquistando sua segunda vitória no playoff semifinal do Campeonato Paulista Série – A1. O segundo jogo da série melhor de cinco foi realizado nesta noite, 13/11, no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.
Sempre atrás no marcador, as americanenses buscaram a virada apenas no último quarto, alcançando assim mais uma vitória diante do rival. Errando muito, Americana perdeu os três primeiros períodos. A experiência e a qualidade do elenco fez a diferença, sendo os fatores decisivos para conquistar a vitória.
“A equipe não foi bem hoje! Quando conseguimos acertar um quinteto, foi o que ficou até o fim, mesmo cansado. Não podemos perder pontos como nesta partida. Para conquistar a classificação, temos que superar o cansaço e estar ligado o tempo todo”, falou o técnico Antônio Carlos Vendramini.
Experiente e decisiva, a ala Karla, de Americana, foi a cestinha do jogo marcando 20 pontos. A pivô Gil (nove rebotes), a armadora Joice (11 pontos e quatro assistências) e a ala Ariadna (10 pontos) também se destacaram pelos lados do time da casa.
A terceira partida do playoff semifinal acontecerá na sexta-feira, 15/11, às 18h, no Ginásio Municipal José Paschoalik, o Monstrinho, em Ourinhos. Uma vitória garante o time de Americana na decisão.
Texto: Ariel Ferreira
Foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário