segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

9º Festival de Defesas encerra as atividades de 2014 da Escola de Goleiros Camisa 1

O evento encerrou as atividades de 2014 na primeira Escola de Goleiros do Brasil
A Escola de Goleiros Camisa 1 realizou na noite desta quarta-feira, 10 de  dezembro, a nona edição do Festival de Defesas. No total, a Escola recebeu 120 alunos para uma acirrada disputa de chutes a gol. O evento encerrou as atividades de 2014 na primeira Escola de Goleiros do Brasil.


“O evento foi muito bom, superando as expectativas. Como eu disse foi um ano muito difícil, onde nosso projeto correu grande risco de acabar, mas graças a Deus e aos pais, parceiros e amigos  nós conseguimos superar e vencer, terminando o ano com um grande festival, valorizando nossos professores e alunos pela excelente dedicação. Agradeço a todos que fizeram parte da Camisa 1 este ano”, disse Vander Batistella, idealizador da Escola de Goleiros Camisa 1.


O festival recebeu a visita de goleiros e preparadores profissionais do futebol brasileiro. Entre eles, o ex-aluno da Camisa 1, Diego Pato, que atua no Ituano, Marcelo Bonan, goleiro do Independente, Valdir Bardi, preparador de goleiros na Tailândia, José Fioque, secretário de Esportes de Americana, Roberto Guastalli, preparador de goleiros da Ponte Preta, Wilson Coimbra, ex-goleiro do Corinthians e o árbitro da CBF, José Henrique de Carvalho.


Diego Pato, goleiro do Ituano, que também é padrinho da Camisa 1 participou do Festival. “Assim como eu que comecei aqui, todos tem um sonho em ser profissional, nunca desistam dos seus sonhos, eu acreditei e venci”, declarou o goleiro campeão paulista.


A Camisa 1 promoveu também o primeiro desafio entre a turma da manhã contra a turma da tarde, nos menores a turma da manhã venceu, enquanto nos maiores, vitória da turma da tarde.

A Escola de Goleiros encerrou as atividades de 2014, mas já pensa nos desafios de 2015. “Encerramos com chave de ouro, esperamos contar novamente com os parceiros, temos como objetivo uma academia e muitas outras melhorais, para cada vez mais receber jovens que buscam o aperfeiçoamento da posição de goleiro”, disse Batistella.

Texto e fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário