A terceira e decisiva partida final, novamente muito disputada e acirrada ponto a ponto |
A terceira e decisiva partida final, novamente muito disputada e acirrada ponto a ponto. No primeiro quarto, empate por 13 a 13, no segundo Bauru se saiu melhor e abriu uma pequena vantagem de 19 a 12, fechando o primeiro tempo em 32 a 25. No intervalo o técnico Zezé corrigiu a equipe e a defesa melhorou, conseguindo diminuir a vantagem e vencer o terceiro quarto em 18 a 14. Mas mesmo com uma reação, o AB não conseguia passar a frente no marcador. Faltando 1 segundo os americanenses conseguiram virar e venciam por 61 a 59.
Na última tentativa que restava, Bauru pediu tempo e quando a bola entrou em jogo o jogador de Bauru arremessou do meio da quadra, mesmo marcado, a bola bateu na tabela, rodou o aro e caiu, dando o título para a equipe da casa. A vitória e título que já eram garantidos, virou frustração para os americanenses. Final de partida Bauru 62 x 61 Pague Menos/AB.
"O basquete é emocionante por causa disso. Alguém precisava vencer, lutamos até o segundo final, mas a sorte esteve do lado deles hoje" disse o técnico Zezé.
O elenco americanense foi composto pelos atletas Leandrinho, Otávio, Victor, Joãozinho, Igor, Pedro A., João Pedro, Fábio, Xuxu, Kauan, o técnico Zezé Romantini e o diretor Wolmer Bicalho
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário