segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Classificado, Rio Branco é derrotado em Santa Bárbara

Em um jogo com três gols no segundo tempo, o Rio Branco foi derrotado no dérbi

Com sua classificação garantida na Copa Paulista, o Rio Branco perdeu por 2 a 1 na manhã desse domingo para o União Barbarense.            


O Tigre teve a chance de abrir o placar na primeira etapa em três oportunidades com Índio. Na primeira, aos 10 minutos, o atacante entrou na área e quando ia finalizar, foi desarmado pelo zagueiro adversário, em outras duas oportunidades a bola foi cabeceada por cima do gol.

O União, mesmo não tendo mais chances de se classificar atacou o Rio Branco, que contou com três boas defesas do goleiro Fernando Hilário.

No segundo tempo, os donos da casa saíram na frente do placar aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Cláudio completou de cabeça.

Aos 33, o atacante Allisson que havia substituído Índio,  recebeu cruzamento de Robertinho e empatou a partida.

Seis minutos após fazer o gol, o Rio Branco voltou a ficar atrás do placar em nova cobrança de escanteio. O zagueiro Eli subiu mais que todo mundo e deu números finais a partida.

“Tivemos diversas chances durante a partida e não aproveitamos. Esse resultado serve de alerta para o nosso time na próxima fase não desperdiçar tantos gols. Agora é trabalhar para começarmos bem a próxima etapa do campeonato”, afirmou o treinador Júlio César.

Com o resultado, o Rio Branco terminou a primeira fase da Copa Paulista como 3º colocado do grupo 3 com 22 pontos.  Os outros classificados foram: em primeiro o Ituano com 25 pontos, 2º São Bento com 23 e em 4º o Grêmio Osasco com 16.

Na próxima fase, o grupo do Rio Branco será formado por Linense, XV de Piracicaba e Audax


Ficha Técnica: União Barbarense 2 x 1 Rio Branco


União Barbarense: Gauther, Guilherme, Eli, Ricardo Lima (Filipe) e Fabiano (Pedro Henrique); Graxa, Diogo Lopes, Júlio e Ricardinho; Cláudio(Danilo Borges) e Dário.
Técnico: Claudemir Peixoto


Rio Branco: Fernando Hilário, Ronaldo, Rodolfo, Cleberson e Daniel; Fábio Baiano, Jô, Renatinho (Romário) e Rafinha;  Robertinho e Índio (Allisson).
Técnico: Júlio César


Gols:  Cláudio 18’ 2ºT e Eli 39’2ºT (União Barbarense) Allisson 33’ 2ºT

Cartões: Guilherme e Ricardinho (União Barbarense)
Público e Renda:  594 pagantes, R$:  2965


Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa   Rio Branco Esporte Clube
Fotos: Sanderson Barbarini


Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário