Com belo gol de Rafinha o Rio Branco estreou com o pé direito na segunda fase da Copa Paulista |
Com belo gol de Rafinha o Rio Branco estreou com o pé direito na segunda fase da Copa Paulista ao vencer o XV de Piracicaba por 1 a 0 no estádio Décio Vitta.
A primeira etapa foi dominada pelo Rio Branco. Bem postado em sua defesa, os donos da casa não sofreram com o ataque adversário.
Na frente, o Tigre contava sempre com as jogadas rápidas de Robertinho que só era parado com falta.
Aos 12 Rafinha tentou cruzar e acabou encobrindo o goleiro Thiago Passos, colocando o Tigre em vantagem no placar.
Aos 26 Jô tabelou com Rafinha, entrou na área e concluiu nas mãos do goleiro;
Após boa troca de passes no meio campo, Índio recebeu a bola, mas adiantou muito e o goleiro defendeu, levando pela última vez perigo à meta quinzista.
A segunda etapa começou com pressão do XV, que adiantou a marcação. Para voltar a comandar o meio campo, técnico Júlio César colocou o estreante Gercimar no lugar de Rafinha.
Assim, o Tigre chegou com perigo ao gol adversário mais duas vezes. Com Renatinho, em bola chutada por cima, e Denis, em boa arrancada pela esquerda, chutou rente a trave do
No final da partida o time visitante levou perigo por duas vezes ao gol de Fernando Hilário. Na primeira, com o goleiro batido do lance, o atacante do XV bateu e Ronaldo salvou em cima da linha. No lance seguinte, Cafu entrou na área e bateu rasteiro, mas o goleiro do alvinegro de Americana praticou grande defesa, dando números finais a partida.
“Foi a vitória de um time aguerrido, no sacrifício. O grupo todo está de parabéns pela grande partida e pelo resultado”, comemorou o treinador Júlio César.
Ficha técnica:
Rio Branco 1 x 0 XV de Piracicaba
Gols: Rafinha(Rio Branco) aos 12 minutos do 1º tempo
Cartões:Nenhum
Público: 1573
Renda: R$ 2226
Rio Branco: Fernando Hilário; Ronaldo, Cleberson, Rodolfo e Denis; Fábio Baiano, Jô, Rafinha (Gercimar) e Renatinho; Robertinho (David) e Índio (Jobinho).
Técnico: Júlio César
XV de Piracicaba: Thiago Passos; Vinicius (Cafu), Everton (Romário), Rodrigo e Fabiano; Adilson Goiano, Clayton e Adriano; Kanú, Adilson e Diego (Paulo Roberto).
Técnico: Cléber Gaúcho
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa Rio Branco Esporte Clube
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário