segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Invicto no Décio Vitta, Rio Branco bate o Paulista por 1 a 0

Índio recebeu grande passe de Fábio Baiano, ganhou do zagueiro e encobriu o goleiro Richard

Na tarde do último sábado (07), o Rio Branco venceu mais uma partida na Copa Paulista. O Tigre bateu o Paulista de Jundiaí pelo contagem mínima.  Invicto há 7 jogos e sem ser derrotado em seus domínios desde o início da competição, a equipe somou mais três pontos na tabela


Com um trio ofensivo, formado por Romário, Jájá e Índio, o time da casa foi pra cima. E a escalação com três atacantes deu certo aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Índio recebeu grande passe de Fábio Baiano, ganhou do zagueiro e encobriu o goleiro Richard, abrindo o placar para o Rio Branco.

Na segunda etapa, o time visitante mesmo com a expulsão de Evson (que havia substituído Igor) foi pra cima do Rio Branco. Por diversas vezes chegou à meta rio-branquense, mas sempre esbarrando nas defesas de Fernando Hilário.

No final da partida, o atacante Índio sentiu câimbras, mas não pode ser substituído, pois o técnico Júlio César já havia feito as 3 alterações permitidas. O jogador continuou em campo e quase ampliou o placar ao receber de Renatinho, e dentro da área finalizar para e defesa do goleiro adversário.

“Estou muito feliz pelo resultado e ter ajudado o Rio Branco a sair com os 3 pontos. Nosso time mais uma vez jogou bem  tanto na defesa quanto no ataque, foi uma vitória merecida dessa equipe guerreira”, parabenizou o artilheiro Índio.

Com esse resultado e a vitória do São Bento sobre o Ituano, as 3 equipes estão empatadas no grupo 3 com 22 pontos. O Ituano leva vantagem, pois tem 7 vitórias contra 6 de São Bento e Rio Branco.

Ficha Técnica: Rio Branco 1 x 0 Paulista

Rio Branco: Fernando;  Carlinhos (Luiz Felipe), Rodolfo, Cleberson e Denis (Danilo);  Fábio Baiano, Butti e Renatinho; Índio, Jajá (Allisson) e Romário.
Técnico: Júlio César

Paulista: Richard; João Garça, Malcon, Umberto e Victor Hugo; Gabriel Leite , Igor Pimentel (Evson), Ewerton e Alan Mineiro; Carlão e Alfredo.
Técnico: Beto Cavalcante

Gols: Índio (Rio Branco) 31’ - 1ºT
Cartões – Amarelos: Alan Mineiro e Ewerton (Paulista) Vermelho: Evson

Texto: Nacim Elias Romanelli |Assessoria de Imprensa  Rio Branco Esporte Clube
Fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário