Além do título e acesso para a segunda divisão em 2014, o Cariobinha garantiu também artilharia e menos vazado |
--------------------
Texto
Alexandre Rondello
Neste domingo (22), jogando no Estádio Beira Rio (campo do Unidos) em um jogo muito disputado e emocionante, o Cariobinha sagrou-se campeão da 3ª divisão da Liga Americanense de Futebol (LAF) ao empatar em 2x2 com o Unidos da Paz.
Na artilharia, empate com 6 gols cada, Bruno Rubio Saqueti do Unidos da Paz e Vitinho, da equipe do Cariobinha.
O vereador Duzzi fez a entrega do troféu de artilheria para Vitinho |
A defesa menos vazada foi para a equipe do Cariobinha, representada pelos goleiros Sílvio e Duzão.
O vereador Pedro Peol fez a entrega do troféu de menos vazado aos goleiros Sílvio e Duzão |
As equipes que garantiram acesso para a segunda divisão foram:
Cariobinha, Unidos da Paz, Faixa Preta e SABVAZ.
Resumo da partida
A partida foi muito disputada, o Unidos da Paz saindo na frente do placar aos 34 minutos, com gol do artilheiro Bruninho em um chute de fora da área, mas dois minutos depois, na cobrança do escanteio, Fransley subiu de cabeça e empatou o jogo, que garantia o título ao Cariobinha.
O jogo caminhava para o final do primeiro tempo, quando em um contra-ataque, aos 41 Viola bateu cruzado na saída do goleiro Sílvio, festa para o Unidos da Paz.
Novamente, após o gol, o Cariobinha em um cruzamento de bola parada, Prof. Jhonatas empatou, mas o bandeira assinalou impedimento, alegria de um lado, desespero de outro.
No segundo tempo, jogo truncado, pressão do Cariobinha, a partida chegando ao fim, quando em uma bola aérea de escanteio, Bispo cabeceou no canto, empate aos 43 minutos, que garantia o título.
Na saída de bola, um princípio de tumulto entre os jogadores, muito bem controlado pelo árbitro Saulo que expulsou dois de cada equipe além de todos os jogadores dos bancos das duas equipes. Após o reinício do jogo, com 9 jogadores de cada lado, o Unidos da Paz até tentou pressionar, mas sem sucesso.
Final de partida, festa para os jogadores do técnico Dairo, e o título para o Cariobinha, com uma campanha invicta, 10 jogos, sete vitórias e três empates.
Fotos: Sanderson Barbarini
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
o melhor de td isso é o companherismo entre jogadores e torcedores q são tds do bairro parabens a tds e vamos rumo a 2 divisao para q possamos com a mesma atitude darmos a mesma alegria para o nosso bairro saibam q o campeão voltou
ResponderExcluirAPENAS UMA CORREÇAO, QUEM JOGOU A FINAL FOI O GOLEIRO DUZAO,NAO O SILVIO
ResponderExcluir