Bruno Neves teve a situação regularizada e pode estrear neste domingo Foto crédito: Nacim Elias Romanelli |
No jogo de domingo diante do Audax, o Rio Branco pode ter a estreia de Bruno Neves. Último contratado para a Copa Paulista, o meio campista teve sua situação regularizada e estará à disposição do técnico Júlio César.
Para a posição de Bruno, o Tigre também conta com Rafinha e Renatinho, titulares nos últimos jogos; Vitor, atleta que subiu do time sub-20; e Willian César, que se recuperou de lesão e aprimora a parte física.
Sobre a possível oportunidade no domingo, o meia avaliou que sua experiência pode ajudar no resultado. "Ansiedade sempre existe, mas estou pronto caso o Júlio precise me utilizar. Será um jogo em que precisaremos ter muita paciência e calma para resolver. Espero poder ajudar o Rio Branco a sair com a vitória”, disse Bruno.
Nos treinos desta sexta-feira (4) no campo do Centro Cívico, os jogadores realizaram um trabalho de aproximação, e amanhã de manhã realizam o apronto.
Índio quer classificação para as quartas
"O grupo está muito consciente da sua capacidade, e esperamos que o jogo de domingo confirme nossa reação" (atacante Índio) Foto crédito: Flávio Oliveira |
Visando o jogo de domingo diante do Audax, o Rio Branco trabalhou nesta quinta-feira em dois períodos. Na parte da manhã, o técnico Júlio César comandou um treino de finalização, e, à tarde, os jogadores realizaram um trabalho de fortalecimento muscular com o preparador físico Henrique Lima.
No departamento médico, apenas o lateral Daniel segue tratamento e continua como desfalque na próxima rodada.
“O Rio Branco vem fazendo uma grande participação na Copa Paulista, sendo que em anos anteriores sequer passamos de fase", avaliou o atacante Índio.
"Mas não podemos nos contentar com isso. O grupo está muito consciente da sua capacidade, e esperamos que o jogo de domingo confirme nossa reação”, completou.
Textos: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa Rio Branco Esporte Clube
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário