quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Power Dias conquista o título inédito da Copa Zanagão

Power Dias FC conquistou o título inédito da Copa Zanagão
Com ótima presença de público e uma final equilibrada, sendo decidida apenas nas cobranças de pênaltis, o time do Power Dias garantiu pela primeira vez o título da Copa Zanagão de Futsal. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Power Dias foi campeão ao derrotar o Meninos da Vila por 7 a 6 nas penalidades, em partida disputada na noite de ontem, 02/10, no ginásio Roberto Polatti, no bairro Antônio Zanaga.


“A participação da população durante todo o campeonato mostra a força deste torneio, que a cada ano ganha mais equilíbrio e qualidade. Parabéns aos dois times pela bela partida na final, sem qualquer confusão, isso é o mais importante. Estou muito feliz pela realização e pelo sucesso de mais uma Copa Zanagão”, falou Mário Antonucci, secretário de Esportes.

Organizado pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio da Sabvaz (Sociedade Amigos de Bairro da Vila Antônio Zanaga), o torneio voltado aos jogadores da região do Antônio Zanaga contou com a participação de 10 equipes. Em 27 jogos disputados, a Copa Zanagão teve 159 gols marcados, média de cinco por partida.


B.L Meninos da Vila ficou com o vice-campeonato de forma invicta
O time campeão encerrou sua campanha com seis vitórias e apenas uma derrota, justamente para o Meninos da Vila, na fase de grupos. A equipe vice-campeã terminou a 4ª edição de forma invicta, vencendo seis partidas, perdendo a decisão nas cobranças de pênaltis.

Os goleiros Marcelino e Evinha da equipe Power Dias FC
Gabriel Henrique com 9 gols foi o artilheiro
Além do título, o Power Dias dominou as premiações individuais.  Gabriel terminou o campeonato como artilheiro, marcando 9 gols. Sofrendo apenas 10 gols, Marcelino levou o troféu de goleiro menos vazado. A equipe campeã e vice foram premiadas com troféus e medalhas.

Sob o comando de Felipe Oliveira, o Power Dias é formado pelos jogadores Gabriel, Paulo Dias, Tiago, José Diogo, Lucas, Péo, Marcos Paulo, Rogério, Edson, Rafael, Marcelino e Felipe. O time vice-campeão, do técnico Fernando, contou com Michel, Rafael, Alessandro, Fabiano, Lucas, Richard, Devino, Guilherme, Paulo César e André.

Texto: Ariel Ferreira
Fotos: Sanderson Barbarini

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário