Apesar do esforço, o Tigre sofreu a derrota e a desclassificação |
O Rio Branco foi desclassificado da Copa Paulista 2013 ao ser derrotado por 2 a 1 pelo XV em Piracicaba na noite de hoje (12).
Em um primeiro tempo recheado de faltas e com dois cartões amarelos para cada lado, nenhuma das equipes levaram muito perigo a meta adversária. Porém, os donos da casa abriram o placar no finalzinho da etapa, com o atacante Cafu, de cabeça.
Precisando ao menos do empate para passar de fase, o Rio Branco voltou para a segunda etapa determinado, e logo aos 10 minutos Bruno Neves de cabeça empatou a partida.
A equipe da casa conseguiu a classificação aos 33 minutos, novamente em jogada aérea. Após cobrança de escanteio o zagueiro Rodrigo subiu mais que a zaga rio-branquense e desempatou a partida.
O Tigre seguiu lutando até o fim e teve uma boa chance com Rafinha, mas a partida acabou em 2 a 1 para XV.
“Nossa equipe merecia ir mais longe na competição. Lutamos até o fim, mas infelizmente falhamos em duas bolas aéreas e fomos punidos. Agradeço a todos os jogadores pelo grande campeonato que fizeram, honrando a tradição do Rio Branco”, avaliou treinador Júlio César.
Ficha técnica XV de Piracicaba 2 x 1 Rio Branco
XV de Piracicaba: Thiago Passos, Vinicius, Cunha (Kanu) , Rodrigo e Fabiano (Paulo Rodrigo); Rodolfo, Cafú e Clayton; Bruno, Adílson (Peralta) e Diego.
Técnico: Cleber Gaúcho
Rio Branco: Fernando Hilário; Ronaldo, Toninho, Rodolfo e Denis; Fábio Baiano (Jô) , Gercimar, Rafinha e Bruno Neves ( Renatinho), Índio e Robertinho (Jobinho)
Técnico: Júlio César
Gols: XV – Cafu e Rodrigo, Rio Branco - Bruno Neves
Cartões Amarelos: XV – Fabiano e Vinicius, Rio Branco: Toninho, Fernando e Jô
Cartão Vermelho: Rio Branco – Ronaldo.
Público Pagante: 879
Renda: R$ 11.067,00
Texto: Nacim Elias Romanelli | Assessoria de Imprensa Rio Branco Esporte Clube
Foto: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário