Com um 14 pontos e 16 rebotes (double-double) a pivô Clarissa Santos foi o destaque da Unimed Americana |
-------------------
Texto
Sanderson Barbarini
Nesta 3ª feira (28) no encerramento do 1º turno da Liga de Basquete Feminino, com uma "nova postura" a equipe do técnico Vendramini Americana derrotou Ourinhos por 70 a 43 (37 a 20 no primeiro tempo) no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho), casa das adversárias
Desde o início Americana impôs um forte ritmo, tanto no ataque como defesa, o resultado foi uma ampla vantagem no primeiro tempo (37 a 20). A mudança no comportamento da equipe era nítido, troca rápida de passes, forte marcação e vibração em quadra e no banco de reservas.
A pivô Clarissa Santos e a ala Karla Costa com 14 pontos foram as jogadoras mais efetivas da partida.
“Jogamos de forma mais unida e coletiva, fazendo e o nosso melhor jogo fluir. Creio que daqui para frente vamos crescer e lutar para chegar à primeira colocação, que é o nosso objetivo” declarou a armadora Joice Rodrigues em entrevista à Rádio Esporte Web.
Com a vitória a equipe divide a liderança com o Sport, ambas com 13 pontos, equipe que enfrenta neste sábado (01) às 12h (horário de Brasília) em Recife.
O basquete feminino de Americana tem apoio da Prefeitura de Americana, VivoSabor Alimentação, IOB Folhamatic, Unicred Bandeirante e Unimed Santa Bárbara d´Oeste.
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário