Mesmo muito caçado em campo, o meia Rafinha criou muitas chances para o Tigre |
Com boa atuação do sistema defensivo, que não deu chances para o experiente atacante Fausto, o Rio Branco criou boas oportunidades na primeira etapa.
Bola na trave do atacante Pedrão |
A principal chance do Tigre foi com o atacante Pedrão, que arriscou de fora da área e acertou a trave. O atacante Robertinho também teve sua chance, após tabela com Cléberson, o camisa 7 chutou por cima do gol.
A única jogada de perigo do Monte Azul no primeiro tempo foi em um contra ataque, mas o zagueiro Danilo ganhou do atacante e destruiu a jogada do adversário.
Na segunda etapa, o time visitante arriscou algumas bolas de fora da área mas Fernando Hilário foi seguro em todas as defesas. A equipe do Tigre seguiu pressionando e criou boas chances com Rafinha, Pedrão e Robertinho, mas não conseguiu vazar a meta do goleiro.
“Nosso time foi muito seguro nessa partida, criamos muitas oportunidades e acabou faltando o gol. Mas foi um grande jogo diante de um bom time, o que nos credencia para melhores resultados durante o campeonato”, afirmou o técnico Wallace Lemos
O elenco se reapresenta segunda-feira às 16h no estádio Décio Vitta. Os reservas vão para Piracicaba onde realizam um jogo treino contra o XV.
Ficha Técnica
Rio Branco 0 x 0 Monte Azul
Rio Branco: Fernando Hilário; Luiz Felipe, Danilo, Cleberson e Jô; Rafael Jataí (Ronaldo), Cleberson e Rafinha; Otacílio Neto (Renatinho), Pedrão e Robertinho (índio).
Técnico: Wallace Lemos
Monte Azul: Igor; Thiago Gasparino, Bonfim, João Gabriel e Rodrigo Ninja; Vagner, Renan Mota (Ferreira) Bilinha, Juca e Álvaro, Fausto (Fumaça) e Jobinho.
Técnico: Play Freitas
Cartões: RB - Toninho – MA 10: Renan Mota e Bonfim
Renda: R$ 7987,00
Público: 1727 pagantes
Texto: Nacim Elias Romanelli - Assessoria de Imprensa - Rio Branco Esporte Clube
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário