quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Inscrições para a 4ª edição do torneio de Futebol Society do LIBERAL terminam nesta quarta

Equipes podem inscrever até 16 jogadores, mediante uma taxa
de R$ 150 por time
As inscrições para a 4ª edição do torneio de Futebol Society do LIBERAL terminam nesta quarta-feira. Os times interessados em participar da maior competição da modalidade de todo o interior paulista podem inscrever até 16 jogadores, mediante uma taxa de R$ 150 por equipe. Neste ano, foram abertas vagas para cinco categorias: masculina adulta, feminina, e três para jovens atletas (nascidos em 1999/2000, 2001/2002 e 2003/2004). 

O torneio começa no próximo sábado e a previsão é de reunir ao menos 100 times de toda a região. Ainda nesta quarta já ocorre o sorteio oficial dos grupos e dos confrontos da 1ª fase de cada categoria, a partir das 20 horas, no campo de Society Na Cara do Gol, onde vão ocorrer as partidas. As fichas de inscrição podem ser retiradas no balcão de anúncios do LIBERAL ou no próprio campo, localizado na Rua Guglielmo Marconi, 222, no Parque Residencial Nardini, próximo ao colégio Politec. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3648-3648.

Após uma reunião com a empresa de eventos Auto Giro na manhã de ontem, visando acertar os últimos detalhes e novidades do torneio, o diretor comercial do Grupo Liberal, Edison Antonio Carone, se mostrou entusiasmado. "É uma competição que vem se consolidando a cada ano. Nossa expectativa é que sejam mantidas as mesmas características que são notáveis desde o início, como organização, transparência e acima de tudo respeito com todos os participantes", comentou. 

A organização do campeonato decidiu inovar nesta edição e dar uma medalha ao melhor jogador de cada rodada. Além disso, serão distribuídos prêmios para o campeão de cada categoria, melhor atleta da competição, artilheiro, goleiro menos vazado e o time mais disciplinado. Os vencedores das disputas masculina e feminina ainda terão suas fotos publicadas em pôster na edição impressa do jornal.



Texto: Renato Piovesan

Foto crédito: Clayton Damasceno / O Liberal

Compartilhar:  Facebook

0 comentários:

Postar um comentário