Grande final será nesta quarta-feira, 28/10, às 20h45 |
As equipes garantiram presença na grande final ao eliminarem Persianas Garcia e L Five (São Vicente Zanaga), respectivamente, times que fazem a partida preliminar, a partir das 19h45, na disputa pelo 3º lugar. Em ambos os confrontos, em caso de empate no tempo normal, o vitorioso será apontado através das cobranças de penalidades máximas.
DECISÃO DO 3º LUGAR – Persianas Garcia x L Five
A Persianas Garcia realizou até aqui seis partidas, obtendo três vitórias, um empate e duas derrotas, com 22 gols marcados e 23 gols sofridos. Seu artilheiro é Dill, com cinco tentos anotados. A equipe base, do técnico Tuco, tem Leandro; Valdir, Dill, Felipe e Dodô – o elenco conta ainda com Márcio, Calango, Jean, Anderson e Léo.
Já o L Five contabiliza cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota em sete jogos disputados. Seu ataque marcou 26 vezes e a defesa foi vazada em 16 oportunidades, tendo John e Alex como os principais artilheiros, com sete gols marcados cada. O técnico Gaúcho deve escalar para a disputa do bronze a equipe formada por Netho; Darlan, John, Alex e Patrrick, contando com Jhow, Gabriel, Otniel, Luan, Berse e Jheinory como opções.
O BG realizou até o momento sete jogos pela competição, contabilizando cinco vitórias, com um empate e uma derrota, tendo marcado 38 gols e sofrido 14. Seu artilheiro é Bispo, autor de 15 tentos no certame. O time base de Ricardo Salazar é composto por Márcio; Toninho, Marquinho, Gustavo e Bispo, com a opção de Coquí, Cristiano, Rafael, Painho e Abner.
A T.A., campeã em 2011 e 2013, obteve três vitórias, três empates e uma derrota em sete partidas, com 21 gols marcados e 15 sofridos, tendo Diego como o principal artilheiro, tenso balançado as redes adversárias em seis oportunidades. O técnico Jaílton deve levar a quadra Samuel; Guilherme, Moreno, Diego e Joe, tendo os atletas Fernando, Alemão, Anderson, João Paulo e Róbson Amaral como opções.
ARTILHARIA
Até o momento, o principal artilheiro da competição é Samuel, do Malary’s, com 20 gols anotados. Dos quatro finalistas, o que mais se aproxima é Bispo, pivô do BG Futsal que, até o momento, balançou as redes adversárias em 15 oportunidades.
GOLEIRO MENOS VAZADO
A disputa por esse troféu envolve três goleiros, que estarão em ação nesta quarta-feira. Márcio, do BG Futsal, por enquanto, vai faturando o prêmio, tendo sido vazado em 14 oportunidades; na sequência, aparece Samuel, da Tapeçaria, com 15 gols sofridos; e Netho, do L Five, que sofreu 16.
Texto: Assessoria de Imprensa Sincomerciários
Fotos: Sanderson Barbarini
Compartilhar: Facebook
0 comentários:
Postar um comentário